
Faculdade do Sertão do Araripe
Construindo Excelência em Educação
1.342 de 12 de Julho de 2019
.png)
OUVIDORIA
A Ouvidoria é o canal de comunicação da Faculdade do Sertão do Araripe responsável por receber críticas e sugestões da comunidade acadêmica (discentes, docentes e corpo técnico-administrativo) e da comunidade externa sobre os serviços que oferece e sobre suas instalações.
Todo trabalho de recebimento e encaminhamento dos casos enviados para a Ouvidoria é feito de forma transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.
MISSÃO
Garantir o direito de manifestação da comunidade acadêmica sobre os serviços prestados pela FASA.
Atuar na melhoria dos serviços prestados pela Faculdade à comunidade acadêmica e estabelecer parcerias internas em prol da qualidade e da efetividade do atendimento.
Ser agente da plena satisfação no atendimento à comunidade acadêmica de seus serviços.

Para entrar em contato com a ouvidoria
FUNÇÕES DA OUVIDORIA
Receber, encaminhar e acompanhar o processo de reclamações, solicitações, críticas e sugestões acerca dos diversos serviços prestados pela Faculdade do Sertão do Araripe até a sua resolução final;
Sugerir à Direção da FASA medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;
Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços para que a Faculdade atue sob a ótica da melhoria constante;
Atender às particularidades de estudantes, professores, colaboradores e da comunidade em geral.
ESTAMOS
ONDE VOCÊ
PRECISA DE NÓS
